Projeto Unidade – Chama para Avivar e Transformar

 

“... esforçando-vos diligentemente por preservar a unidade do Espírito no vinculo da paz”. (Ef 4.1-3)

 

O objetivo do projeto é buscar a UNIDADE entre os pastores da cidade, para desenvolver AÇÕES ESTRATÉGICAS, com vistas a atrair o AVIVAMENTO ESPIRITUAL para a Igreja e, assim, desenvolver projetos de TRANSFORMAÇÃO da cidade.

 

Sabemos que as igrejas locais têm agido no sentido de atrair avivamento e transformar o local em que estão inseridas. Então, por que o avivamento ainda não chegou e nossas cidades estão cada vez piores? Porque a Igreja não é UMA. Falta UNIDADE de ações da Igreja em torno dos projetos de avivamento e transformação da cidade. Há isolamento entre nós!

 

Isolamento ministerial só beneficia Satanás, porque pulveriza ações e esforços, enfraquece a Igreja e limita suas conquistas. Isolamento: um triste diagnóstico! UNIDADE: o santo remédio! Chegou a hora de darmos um “basta!” para os projetos de Satanás.

 

Entrar na UNIDADE é simples e fácil. Se você pode, uma vez por mês, dedicar pelo menos uma hora, para, em comunhão com os outros pastores na cidade, entrar em adoração, oração intercessória, quebrantamento, confissão de pecados, arrependimento e batalha espiritual a favor da Igreja e da cidade, então o projeto UNIDADE – CHAMA PARA AVIVAR E TRANSFORMAR também é seu!

 

Busque a Associação ou Conselho de pastores de sua cidade e participe ativamente. Compartilhe sobre o projeto UNIDADE – CHAMA PARA AVIVAR E TRANSFORMAR. Desafie os colegas pastores da cidade a participarem do projeto durante as reuniões mensais. Seja mais um agente de transformação a serviço do Reino de Deus. Estamos ao dispor para maiores detalhes.

 

 

Todos os direitos reservados a Igreja Missionária Manancial

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • MANANCIAL
  • MANANCIAL

Desenvolvido por PLENA PRODUÇÕES