IGREJA MISSIONÁRIA MANANCIAL

 

 

 

NOSSA HISTÓRIA

 

No dia 21 de dezembro de 1999, em Coqueiral de Itaparica, na cidade de Vila Velha, ministrou-se a primeira reunião de celebração, que marcou o nascimento da IGREJA MISSIONÁRIA MANANCIAL, uma igreja que se propõe a existir no templo e nas casas – somos uma igreja em células.

 

Nascemos do sonho dos nossos líderes, apóstolos Aurelio Jesus Santos e Susana M. B. Santos, de verem seus discípulos preparados para terem vida com Deus, servirem a Jesus Cristo em santidade, amarem e consolidarem a Família e cumprirem a vocação divina de alcançar os perdidos para o Messias (Mateus 28.18-20), através do testemunho pessoal de uma vida com Deus e pela mensagem de salvação de forma bíblica, singular, dinâmica e criativa. Para tal, reconhecemos o poder da Palavra de Deus e do Espírito Santo, e procuramos ser Igreja no templo e nas casas (CÉLULAS), firmando-nos, dentre outros, nos cinco pilares fundamentais da Igreja de Atos dos Apóstolos:

 

- ADORAÇÃO

- EVANGELIZAÇÃO

- COMUNHÃO

- DISCIPULADO

- SERVIÇO (MINISTÉRIO)

 

 

NOSSA MISSÃO

 

Nossa missão revela o que nós queremos realizar para a glória do Senhor. Ela está resumida numa única frase:

 

“Vida com Deus para alcançar o mundo”.

 

Entendemos que o papel fundamental da Igreja é treinar e desafiar seus discípulos para cumprirem a Grande Comissão, ou o “ide” de Jesus, como está em Mateus 28.18-20. Por isso, nós da família Manancial, somos preparados e desafiados com vistas a responder positivamente ao chamado, desenvolvendo um estilo de vida com Deus, que O glorifique, que consolide nossa família e que nos permita alcançar e discipular outros para Jesus.

 

 

NOSSA VISÃO

 

Nossa visão é o nosso futuro desejável, é o nosso sonho a ser perseguido:“Ser uma grande família, cujos membros são instruídos para tornarem-se discípulos maduros de Cristo, cheios da vida com Deus, que amam a família e que ganham e edificam vidas em nome de Jesus”.